sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Curiosidades...


Olá galera, tudo certo com vocês? Estou recebendo algumas perguntas por e-mail, face, e etc. Então hoje vou responde-las.


Cadê as festas da UFBA? Dizem que raramente tem uma festa...
R= Então galera, a UFBA é uma festa maravilhosa todos os dias, é magnífico estudar lá, tem direto apresentações no patio das matérias de artes e etc. Agora durante o semestre teve umas 3 festas que eu me lembre. A do trote, teve outra que não lembro o nome, e teve a ultima que foi o Estressadão, como eu estava em aula e por morar em outra cidade eu não pude ficar, então não posso dar detalhes, mas pelo pouco que eu vi, estava muito boa! Enfim, ocorrem sempre umas festinhas lá, mas dizem que esse semestre foi um pouco fraco, mas cada curso faz a sua e assim por diante, por ser muitos campos eu não posso falar dos outros, do que rolou por lá... 

Me diz uma coisa, tuas aulas são sempre com a mesma turma ou turmas diferentes dependendo da matéria?
R= Turmas diferentes. Pelo menos com o BI é assim. Você viaja entre turmas diferentes e misturadas entre o BI de C e T, Artes, Humanidades e Saúde. Fora as matérias que você escolhe que cai em outras turmas. Ou seja, você sai de lá conhecendo muita gente, mas isso prejudica um pouco naquelas amizades fies, de todos os dias!!! Mas é ótimo, eu adoro viajar entre os campos, conhecer e tudo!!!

Kit Calouro...

Galera, eu esqueci de postar isso aqui, não é mesmo? O Kit Calouro que eles deram no começo do curso. 

Uma agenda, muito legal!

Uma garrafa, porque lá eles não disponibilizam copos descartáveis, sim, meio ambiente!

Uma bolsa, que rasgou no primeiro dia.

Enfim, mais curiosidades? Postem nos comentário, mandem e-mail ou no facebook, twitter e etc. 

xoxo, Carol Magalhães.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon