domingo, 30 de março de 2014

Uma bomba de felicidade parte 2...


Olá galera, tudo bem com vocês? Não sei se lembram, mas eu fiz o ENEM ano passado, só por fazer, já que não estava estudando e tudo mais. Pois bem, saiu o SISU eu coloquei Medicina todos os dias em várias universidade, e vendo a nota de corte eu vi que não seria possível. Não lembro se comentei, mas minha nota ano passado foi exatamente a mesma do ano retrasado, até a redação, 840 novamente. E ainda dizem que raio não caem duas vezes no mesmo lugar. Pois bem, no ultimo dia eu coloquei Fisioterapia na UFBA porque era a única que a nota de corte chegava perto. Não passei na primeira chamada. Não passei na segunda chamada. Então coloquei meu nome na lista de espera. E o SISU disse que meu nome não seria considerada para lista de espera. E eis que acontece, foi considera e ainda na primeira lista. Ai eu te pergunto, você, lendo algo do tipo, iria ficar vendo as listas de chamada da lista de espera da UFBA? Não! 

Como vocês podem ver. 

Como eu descobri que tinha sido selecionada? Bom, um sábado eu entrei no meu SIAC para ver se gostaria de fazer mais algum ajuste de matricula, e.... Estava assim, meu CPF vinculado a dois cursos, achei hiper estranho e na terça feira eu fui no SGC (não sei exatamente o que significa a sigla, esqueci rs) na UFBA e me explicaram tudo e disseram que tinha perdido a vaga. Então conversei com mais alguns amigos veteranos e eles disseram que o que eu tinha em mãos eu poderia recorrer e conseguir a vaga tranquilo. 


E tinha gerado a matricula. 

Enfim, eu fiquei MUITO feliz com isso. Poxa, fisioterapia na UFBA? Ah, mais uma bomba de felicidade. Mas escolhi continuar no B.I., sou apaixonada por esse curso e outra, se fizesse Fisioterapia não poderia fazer aquilo que realmente quero, trabalhar na SAMU, fazer curativos, cuidar exatamente da maneira que desejo cuidar. Vou continuar com FOCO, força e fé rs e ir atrás do meu grande sonho que é MEDICINA. 

ps: Fiquei com vontade de compartilhar isso com vocês. 

xoxo, Carol Magalhães. 

4 comentários:

Desafio Unviversitário Empreendedor on 16 de abril de 2014 10:50 disse...

Parabéns pela conquista Carol. \o/

Quer dar um up na sua vida acadêmica? Participe do Desafio Universitário Empreendedor. Além de encarar uma competição voltada para o mundo empreendedor, você ainda pode se capacitar através dos cursos oferecidos pelo Sebrae.

Não perca esta chance.
Inscreva-se: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br

Obrigado,
Equipe Desafio Universitário Empreendedor.

Bruna ϟ on 17 de abril de 2014 19:40 disse...

Prima, foco!!!! Falo do fundo do coração que considero você uma das poucas pessoas que sei que exerceria essa profissão (nossa profissão) com muito amor! A medicina está precisando de profissionais como você! Te amo!!!

Carol Magalhães on 18 de abril de 2014 14:56 disse...

Obrigada Desafio Universitário Empreendedor!

Carol Magalhães on 18 de abril de 2014 14:58 disse...

Obrigada prima linda, obrigada mesmo. Fico até boba lendo essas palavras, obrigada por acreditar, por me apoiar, por vim aqui ler as coisas que escrevo, enfim, só tenho que agradecer. Vou focar e você vai ver, vamos trabalhar juntinhas salvando muitas vidas. Seja forte também, porque o curso não é fácil, mas essa coisa de ser "guerreira" está no nosso sangue. Te amo <3

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 

Meu Diário de Faculdade Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon